Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

CASA BRASIL 2011


Casa Brasil 2011
Para quem é da área de decor e design,é um evento muito legal.
Casa Brasil é um evento de design e negócios, com exposição de produtos contemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, exposições culturais e seminários internacionais. A convergência entre designers, fabricantes e lojistas consolida a Casa Brasil como uma referência única do setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina.

A Casa Brasil é realizada pelo Sindmóveis e nasceu em 2007 com o propósito de ser identificada como a nova referência para o mercado de móveis, iluminação, complementos e decoração de alto padrão. Em uma iniciativa pioneira no país, a Casa Brasil conta com uma curadoria formada por profissionais da área, os quais estabelecem critérios de seleção de expositores baseados em qualidade, atualidade e inovação.

De 02 á 06 de Agosto de 2011.
Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Luminárias Caxias do Sul,parte dois

Em minha opinião a luz é fundamental para a decoração de qualquer ambiente,,não só a luz é extremamente importante bem como a harmonização da luminária com o ambiente também.




Luminárias Caxias do Sul

Como adoro luminárias,,de todas ás épocas,,sempre seleciono e fotográfo todas que vejo! Em todas as viagens descubro cada vez mais opções e idéias,,,e me descubro ainda mais encantada com tanta LUZ.









Eu já desenho alguma coisa,,,,,nem tudo tá perdido!

Da série eu FIZ!

Pode até parecer muito simples,,mas saber que fiz,,,já é o bastante!