Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Idéias simples,que valem muito!

Galera,,,recebi um e-mail com estas imagens e achei-as incríveis.
Nos mostram que basta uma boa idéia para um show de produto.

































Lógico que minha curiosidade me fez pesquisar sobre o assunto e descobri muitos comerciais da mesma empresa,,,e inclusive um vídeo de montagem das fotos,que ficaram maravilhosas.

Quem não se lembra da belíssima campanha “Hands” criada pela BBDO para a AT&T?

Premiada em festivais e votada como a favorita dos americanos no ano passado, a campanha trazia várias mãos pintadas e que juntas formavam ícones e situações simbolizando diferentes países no mundo.
Pois então, a marca acaba de lançar um vídeo mostrando um behind-the-scenes da campanha. O vídeo mostra que, apesar de não parecer, a vida de um modelo de mãos não é nada fácil. Com depoimentos do ator e modelo de mãos Ryan Serhant, ao lado dos grandes nomes por trás da campanha, o vídeo mostra um pouco das criações de Hands ganhando vida.
 
http://www.ypsilon2.com/blog/small-talk/att-mostra-que-a-vida-de-modelos-de-mao-nao-e-facil/

domingo, 10 de abril de 2011

Buenos Aires para “ Decors e afins”

Muitos lugares no mundo têm suas particularidades e características básicas, Buenos Aires é um desses lugares, mas que, porém tem várias características, e uma delas é a união de tantas arquiteturas.



Para os amantes da arquitetura e da construção é um paraíso, e não há um local específico,,,só o fato de seu pezinho estar em solo “porteño” verá por toda parte uma imagem inspiradora.


Eu como adoradora de “históricos” me senti em um verdadeiro museu,,não só na arquitetura,,mas na história em geral muito foi preservado,e é um país aqui tão próximo de nós com uma cultura tão diferente,tanta disponibilidade para preservação,,,amei mesmo.


Andar pelas ruas de Bue,é literalmente entrar em um livro de história e reviver as aulas em que os professores tanto se esforçavam para nos fazer imaginar.


Claro que alguns pontos específicos nos causam uma impressão maior das construções e idéias decorativas,mas em todos os lugares há algo especial.



Ah,,,é possível estudar um pouco em Bue também.


Um lugar onde as cores na noite se revelam ainda mais.


Um lugar onde algumas idéias podem parecer estranhas para alguns,mas completamente normal para outros.



















Um lugar onde o cemitério é um conjunto de obras de arte a céu aberto.





Onde o moderno pode ser perfeitamente emoldurado pelo antigo com muita naturalidade.
Puerto Madero também mantém o novo e o velho em completa harmonia.


Para quem gosta de peças para uma composição mais clássica,a feirinha de San Telmo,,é um achado de quinquilharias,,,podemos encontrar de tudo um pouco.Mas é preciso disposição para uma caminhada e paciência para a exploração das casas e barraquinhas de venda.




Gente...lógico que com tantas arquiteturas,tantas idéias,tantas histórias,tantas culturas,,o ideal mesmo é guardar na memória da máquina fotográfica o máximo possível,,pois lembrar de tudo não nada fácil.
Muito mais poderá ainda ser explorado,,esta foi um pouquinho da minha seleção de imagens de Bue.