Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Móveis antigos,réplicas e restaurados,,minha paixão!

Antigos????Onde?????

Adorooooooooo!

Para os que me conhecem,,,já sabem que amo antiguidades,,,e pra mim o valor dos móveis e construções antigas é muito grande.Não vejo grandes novidades no mundo atual,,,que não sejam apenas releituras do passado,portanto,,,se me verem nos museus pelo mundo,,,PODEM ACREDITAR SOU EUZINHA MESMO!
E na procura por uma antiga “cristaleira”,,,encontrei um espaço que fabrica réplicas de móveis em madeira,,coloridos ou não,,envelhecidos ou naturais,,mas respeitando o modelo original,,,como adorei os móveis e os modelos,,estou aqui dividindo algumas imagens com todos.


Pode ser feito também a restauração dos móveis já adquiridos,,,também respeitando a originalidade.
Ah,,,eles também fazem o modelo como solicitado,,é só desenhar e levar lá ,,achei bem legal mesmo.
Se alguém precisar de maiores informações é só mandar e-mail.

Aproveitei e garimpei umas imagens da net,,,de como aproveitar o novo e o velho,,,num visual super bacana e moderno.


Exatamente,,o resumo de uma boa decoração!





14 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Gosto muito de móveis antigos, tenho uma cristaleira grande, dois móveis menores e iguais e uma penteadeira linda. Todos em ótimo estado.
No sítio tenho também alguns mais rústicos e outros pintados que são uma graça. Paixão pura pelo que é belo e cheio de detalhes.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

ArteSã Blog disse...

Oi Gislene...
Bom dia!
Tb adoro móveis antigos! Com calma passo aqui para ver tudinho. Ok?
Adorei!
Beijocas,
Si
ArteSã
http://artesablog.com.br

Cristina Almeida disse...

Olá Gi, já estou aqui seguindo teu blog, viu!?Adorei! Também curto muito móveis antigos,me lembro bem de uma cristaleira que tinha na casa da minha avó, adorava aquele móvel!Hoje em dia, quase não se vê mais, é uma pena!
Bjs e uma bela semana, não esqueça de ir visitar meu blog.
www.cristymakeup.blogspot.com

Leonor Siqueira disse...

Olá Gislene,
Conheci seu blog e gostei de cara, tem tudo a ver comigo!
Se desejar conhecer o meu e ver a identificação, será um prazer recebe-la:
chiqueter.blogspot.com
Beijos.
Leonor Siqueira

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Sempre me interessei muito por esse tipo de reforma, acho que os móveis mais antigos tem um valor e uma beleza imcomparáveis, além de economizarmos uma graninha nestas reformas, não é?
Meu avô sempre dizia que é muito mais barato reformar do que comprar um novo!
htpp://eagoraocabelo.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Lindosss gente, gosto de móveis assim.


Bjs querida.
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Unknown disse...

Tb vi seu blog pelo clube, tentei seguir antes mas acho q o blogspot estava com probleminhas, agora sim, to aqui seguindo e comentando, parabéns pelo blog bjus bjus
http://tathyiana.blogspot.com

Michelly Arteira disse...

Oie, sou do blogueiras unidas,grupo 39º e estou passando p/ te visitar e seguir!!!
Te espero lá no meu blog, bjkas!

Anônimo disse...

Também gosto de móveis antigos, ficam lindos na decoração. Vi teu blog no cadastro do blogueiras unidas, eu também sou do grupo, já estou seguindo, abração Nivia blog tecidinho.

Mariana Araújo disse...

Oi Gi, boa noite!
Nossa, li esse post e lembrei de meu pai xD Ele é simplesmente apaixonado por esse tipo de arte :) Ele faz restaurações, pinturas em geral ;) Não pode ver um movel que tem ideias de restaurar e tals *-* Muito bom!

Beijos

http://belezapuraonline.blogspot.com/

JuU Fortes disse...

Oi Gislaine, gostei mto do teu blog pois amo decoração. Faço parte do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo. Gostaria muito de ter você em meu blog também .
Aguardo visita ... bjus
http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

Mariazinha disse...

estou participando do grupo blogueiras unidas e vim te fazer uma visita .... tambem adoro moveis restaurados ...depois da uma passadinha la no meu blog:
http://mariazinhap.blogspot.com

Tais Martins disse...

Nossa lindo esse moveis antigos tb tenho posts assim assim no meu blog passa la para conferir ja estou t seguindo,bjs

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Eu também tenho paixão por restauração de móveis antigos. Além de um estilo bem aconchegante, não existem móveis com a mesma qualidade que os antigos. Parabéns pelo seu blog. Gostei tanto que já estou seguindo!
Beijinhos
http://eagoraocabelo.blogspot.com