Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

O que as cores no dizem!

 As cores e seus objetivos, parece brincadeira de criança e muito primário,,mas as cores realmente nos causam sensações imediatas.

Na decoração, parece que ao entrar no ambiente a gente tem a visão total dos ocupantes do espaço, é como se uma voz nos soprasse baixinho algo que não sabemos como explicar.



O branco nos passa amplitude, limpeza, paz, e também o exagero no branco pode passar a idéia de espaço frio, sem vida e parado. Mas é a cor mais usada na decoração de ambientes e nas construções também.

O branco e o preto juntos nos passam a impressão de seriedade total.


Os brancos com os tons de madeira nos passam aconchego, vida, calor, dependendo da composição nos dá a nítida idéia inicial de espaço família. Se colocarmos no arranjo um móvel antigo então a idéia de casa de vó é muito mais evidente.



E por aí vamos,,,,mas transmitimos muito pelas cores que escolhemos,e sentimos também.

25 comentários:

NICE disse...

OLA AMIGA, BOA TARDE!!!!!PASSANDO PRA CURTIR UM SEU BLOG. É SEMPRE MUITO AGRADAVEL VIM AQUI. FIQUE COM DEUS.BJS

Luciana Macêdo disse...

Prefiro os tons neutros, são fáceis de combinar e ousar. Na decoração de ambientes e no vestir gosto de pitadas de cores em acessórios/complementos. Na decor algumas peças ou até mesmo um móvel para fazer a diferença.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Nina Marina disse...

Olá miga blogueira, vim visitar seu cantinho. já estou te seguindo.
Também faço parte do blogueiras unidas.
Venha me visitar meu blog é de artesanato.

Nina Marina disse...

Olá amiga blogueira,
vim fazer uma visitinha, achei seu cantinho bem interessante. Já estou te seguindo, venha me visitar.

Vanessa Orgélio disse...

Oi Gislane!
Encontrei seu blog pelo Blogueiras Unidas! Vim aqui visitar, já estou seguindo e levando seu link pra minha lista de blogs!
Amei seu blog!
Tudo de bom!

Vanessa Orgélio disse...

Oi gislane!
Encontrei seu blog pelo Blogueiras Unidas!
Estou aqui visitando, já estou te seguindo e levando seu link pra minha lista de blogs!
Adorei seu blog! Tudo de bom!

Vanessa Padilha Fernandes disse...

adorei seu blog
ou das blogueiras unidas e vim seguir vc
aguardo sua visitinha
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

Nina disse...

Olá, lindo seu Blog!
Estou me unindo ao "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
http://www.ninaatelie.blogspot.com

Nina Marina disse...

Agradeço pela visita.
Sempre que quiser apareça, será muito bem vinda.
bjks

Unknown disse...

Olá
Como participante do Blogueiras Unidas, stoufazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
Beijos
Fica com Deus
Gabi
http://gabi-artemanual.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

blog da luhh disse...

ola sou mais uma parceira das blogueiras unidas passando para prestigiar seu blog, ameii tudo! parabéns!
Ficarei feliz com sua visita, bjos
http://dicasdebelezadaluh.blogspot.com/

Fabi disse...

Olá! Tudo bem??? Sou Blogueira Unida e vim conhecer minha mais nova amiga.... Tudo muito lindo por aqui... E acabei de descobrir que minha casa transmite aconchego e familia... Branco, com madeira..Clássico...
Já estou seguindo, quero muito ver todas as novidade e não perder nada...


Bjinhus e uma ótima semana

http://fabiarteecriacao.blogspot.com

Chika's disse...

adorei o seu blog parabens.. bjin


.http://chikas1.blogspot.com

Miriam Canuto Póvoa disse...

Oi amiga blogueira!Seu blog é muito lindo com dicas super legais de decoração, amei!!!
Sou uma Blogueira Unida e estou visitando todas as amigas.Um beijo e fica na paz de Jesus!
escolhendoamelhorparte.blogspot.com

Fabi disse...

Oi amiga, tem selinho para vc no meu cantinho... Espero q goste! Bjinhus

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

nossa eu amo decor clean!
Parabéns pelo seu cantinho!

http://eagoraocabelo.blogspot.com

Mundinho da Roh disse...

Nossa tudo muito lindoooo... sonho de consumo de qualquer pessoa..rsrssou do blogueiras unidas e vim prestigiar seu cantinho

Bellart Atelier disse...

Oi anjo!
Q lindo esta o seu blog!
Muito sucesso para vc!
www.bellartatelier.blogspot.com
(Blogueiras Unidas)
Estou seguindo o seu blog.

Pepper Bijux disse...

Realmnte tento manter minha casa em tons de branco e madera, "moarrons" enfim... Adoro esse jogo...

Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux.

@pepperbijux

Bjim e sucesso!

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi amiga, passei pra te fazer uma visita tbm sou Bu e já estou te seguindo.
Bjo,bjo linda.

Lu Dourado disse...

nossa quero uma casa assim... kkkk

bjo
http://gdecoredesign.blogspot.com/

Veluarts Ateliê disse...

Oi, querida, também participo das "Blogueiras Unidas" e estou passando para conhecer os cantinhos das amigas. Tenha um ótimo feriado, bjns.

Unknown disse...

Olá passando para agradeçer a visitinha e eu amo novidades para casa seu blog é show...

Unknown disse...

Muito lindo inspirador,transmite muita paz...

Tem selinhos no renascendo pra ti um que ganhei e repassei e outro da Fênix.
http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/o-selo-da-fenix.html

beijokas