Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um bom quarto,uma boa noite de sono!

A quem pense que para dormir o conforto é essencial, nem sempre na excentricidade dos seres humanos esta é a questão.

Muitas pessoas precisam de muito mais para uma boa noite de sono.

Algumas imagens nos mostram que os desejos são muitos para uma noite de descanso!

Cama na ilha,,,nada indicado para sonambulos que nao sabem nadar,PERIGO TOTAL!


Ex prisão em Otawa,Canadá foi refomada e hoje é um albergue,para quem quer dormir bem preso,,é ótimo!


Este quarto com vista para os peixes e algas,,é uma graça,faz parte de um hotel nas ilhas Fugi,nada mais natural do que interagir com a natureza.
Ah nada barata esta noite naturalmente!
Apenas U$ 24.000,00 a diária.


A este é bem fofo,para quem ainda preserva sua infância,,não é um amor?
  
Este era uma Mina antigamente hoje albergue,os aposentos começam a 6,3 km de profundidade e acreditem tem até internet sem fio.
Me dá falta de ar só de pensar,credo!


Mas,,se nada disso te interessa,você também pode carregar seu própio quarto e usá-lo quando tiver vontade.


Mais uma prova de que com criatividade e um pouco de dinheiro,,se vai até o centro da terra.
Boa semana á todos.

15 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

hahhahahahah
Adorei!
O quarto ilha é maravilhoso para dias quentes hein?

Eliane disse...

Haha adorei o post! Cada um mais excêntrico que o outro rsrs Bjus

www.esmaltices.com.br

Eyka disse...

Oi flor!!!

Primeiro, obg pela visita no meu cantinho! Adorei aqui e to seguindo!!!

kkk esses quartos são demais! Haja criatividade!!! O que mais gostei foi o primeiro, dormir no meio de uma ilha deve ser massa!!!! kkk

Beijokas
http://www.diadela.com.br

Lívia Costa disse...

nossa! qta excentricidade!!

bjoss

Unknown disse...

Nossa muito diferente cada coisa...

Bem linda tem uma brincadeirinha lá no meu cantinho pra ti..

Beijokas :)

lucianafgoncalves disse...

oi amiga lindo o seu cantinho perfeitos amei vc ta de parabens sou sua seguidora vo ama sua visitinha no meu cantinho ta bom bjs e uma otima quinta

Gloritta disse...

Olá amiga faço parte do blogueiras unidas e estou aqui para falar de coisa séria. Tomei a iniciativa de tentar ajudar um anjo que foi tocado pelo dedo do destino. Uma menina de apenas 3 aninhos ficou presa no carro e teve o corpinho queimado pelas chamas.Peço a quem poder ajudar com doações ou mesmo com divulgação do site dela. Conheça a história da pequena Érica - por favor abra seu coração!!!

http://pequenaerica.blogspot.com

Luci Hora disse...

Quero um trailer pra mim!!! #QUEROMUITO
Desde pequena sonho em ter um trailer pra chamar de meu! #mimimi

SILVANA disse...

Oi amiga blogueira!!!!
FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
Meu Deus eu quero ,,,eu quero essa cama na piscina ....show de bola !!!
Te convido a conhecer o meu cantinho. Não tem essas maravilhas mas...acho que vai gostar também !!
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Já estou te seguindo.
Bjokas Silvana

Aline Helen disse...

Excêntrico até demais, eu nunca dormiria bem na ilha, muito menos na mina, ai credo! Agora esse com vista para o mar eu achei muito bacana, legal só não ia ser se você acordasse e desse de cara com um tubarão te olhando...

Beijos

Tem sorteio no blog!
http://vaidadepega.blogspot.com/

Esther Bellesini disse...

nossa, deu ate sono!!!! bjxxx

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Curiosidades interessantes:)
Mas acho que não conseguiria dormir em nenhum desses quartos!
Estou fazendo visitas as blogueiras unidas, e adorei conhecer seu cantinho.
A gente sempre aprende muito, não é mesmo.
Adoro me inspirar assim.
Beijos e uma linda semana

Anônimo disse...

Oi! esses quartos são de mais, adorei! .. Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

www.princesona.blogspot.com
bjokas*

Unknown disse...

Olá ,faço parte do Blogueiras Unidas e passei para conhecer seu cantinho,é lindo e tem muitas ideias boas.Talvez vc saba me dizer eu tenho uma bancada com armário em baixo na cozinha .Em cima dessa bancada fica os meus eletrodomésticos,mas já me cansei e gostaria de mudar a decoração, vc tem alguma ideia?Se tiver entre em contato e aproveite para conhecer o meu cantinho,já estou te seguindo...Bjs!

universofeminino-edna.blogspot.com/

Gildene Lima disse...

Ola amiga blogueira nossa esse quarto em uma inha esta muito liiiiiindo, eu queria ter um assim rsrsrs... Amei todos. Obrigada pela visita e ja estou seguindo.
Bjs.